APOLO DEMOSTRAR SUPERAÇÃO E VIBRA AO EMPATAR EM 2 X 2 COM GARGALO
Neste domingo a equipe de Super Masters do Apolo foi visitar a forte equipe do Gargalo na Arena do Centenário em São João de Meriti e voltou com um bom resultado mediante tantos problema extra campo. A equipe jogou com apenas 11 jogadores com Presidente Edmilson Leal tendo que completar o time, mais nem isso foi capaz de tirar a vontade da equipe de buscar o resultado positivo.
A partida marcava a volta do goleiro Telço e do atacante Wil na equipe, mais ao mesmo tempo teve vários desfalques importantes. A partida foi bastante disputada, com Apolo tendo as melhores oportunidades na primeira etapa com Batata e Wil que fizeram o goleiro adversário praticar duas defesas no mesmo lanche impedindo o Apolo de abrir o placar.
O Apolo tinha Preto e Bruninho Predete na zaga com Edmilson Leal e Fábio Silva nas laterais, no meio Leco o motor do time e Marcos Aurélio na proteção com Marcelinho e Michel um dos melhores em campo, completando o setor, na frente Batata e Wil. O Apolo teve as melhores oportunidades, numa delas Preto pegou de primeira o rebote da zaga adversária e soltou uma bomba que tinha o endereço certo, mais o zagueiro cortou com a mão, pênalti ignorado pelo fraco árbitro da partida. Até os 35 minutos mas não soube transformar em gols. Telço fez apenas uma defesa numa bola rasteira e foi só na primeira etapa 0 x 0.
No intervalo Edmilson Leal saiu exausto para entrada de Calazans (Convidado), já o Gargalo FC trocou nada mais que oito jogadores colocando a equipe mais descansada e deu certo numa jogada rápida Cruyff abriu o placar para os donos da casa 1 x 0 Gargalo FC.
O gol não mudou o panorama da partida, o Apolo continuou jogando melhor e criando várias jogadas de gols com Wil, Batata e Leco que sempre para no goleiro ou para fora, mas como água em pedra duro tanto bate até que fura, Wil recebeu na entrada da área deu um sensacional drible no zagueiro que não tinha nada o que fazer senão o pênalti, bem marcado, ele mesmo bateu e empatou 1 x 1.
Logo depois Jonathan (convidado) entrou no lugar de Marcos Aurélio, o gol fez bem ao Apolo que jogava muita bola na casa do adversário, mas existia uma pessoa que fez tudo para atrapalhar a partida o Sr Árbitro Maranhão, Marcelinho sofreu uma falta dura e ao reclamar foi expulso, não satisfeito deu cartão amarelo para Bruninho e Wil causando um enorme tumulto na partida. Depois de muitas conversas ele voltou atrás e expulsou somente Marcelinho.
Mais nem isso foi capaz de tirar a vontade do Apolo de vencer a partida, e já nos acréscimos novamente ele, Wil escorou um ótimo passe de Jonathan para virar a partida 2 x 1 Apolo.
Aos 48 minutos veio o empate, falta na intermédia encontrou a cabeça de Nem que só teve o trabalhar de raspar e enganar a todos 2 x 2 selando o placar final. O Apolo empatou com Telço, Edmilson Leal (Calazans), Preto, Bruninho e Fábio Silva. Leco, Marcos Aurélio (Jonathan), Marcelinho e Michel. Batata e Wil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário