APOLO NÃO TOMA CONHECIMENTO E PAGA COM JUROS A ÚLTIMA DERROTA
Em seu penúltimo jogo da temporada o Masters do Apolo passou por cima do time do Tri-Campeão como um rolo compressor e aplicou uma goleada histórica de 12 x 2 que passou a ser a maior goleada aplicada pelo clube.
O Apolo entrou mordido devido a derrota no último confronto entre os times, na qual saiu derrotado por 5 x 1 e isso foi seu maior combustível. O Masters teve ainda reforços do time de Sênior como Adriano Tuiu, Wellington e Nem.
A partida começou com Apolo tomando a iniciativa com um meio campo formado com Tianno, Kinho, Luciano e Allan dominava as ações e criava inúmeras oportunidades de gols, na linha de defesa Telço foi um mero espectador na primeira etapa, Alex Almeida e Nem nas laterais com Duda e Café no miolo de zaga o Apolo estava bem postado. Na linha de frente Wil o grande destaque da partida e Michel completando o esquadrão tricolor do Apolo.
Os gols foram saindo naturalmente e a primeira etapa terminou 8 x 0 para o Apolo com gols de Wil (5) e Michel (3). Ainda no primeiro tempo entraram Fábio e Adriano Tuiu nos lugares de Nem e Luciano.
Na segunda etapa entraram Wellington, Biquinho, Sheik, Vinicius, Jonas e Adriano Gadelha nos lugares de Alex Almeida, Kinho, Allan, Café, Michel e Wil. O Apolo demorou entrar no jogo e Telço passou a ter trabalho e fez uma grande defesa numa falta que desviou na barreira, logo depois o Tri-Campeão que nada tinha feito no jogo fez seu primeiro gol no jogo, 8 x 1 Apolo.
Logo na saída da bola Vinicius aproveitou uma rebatida para ampliar 9 x 1 para o Apolo que sentia muito a falta de entrosamento, mas que com passar do tempo foi dominando e criando novamente, Adriano Gadelha teve três ótimas chances de ampliar, mas desperdiçou e de Jonas o décimo gol, décimo primeiro foi de Adriano e o último foi de Rafael Sheik finalizando o placar 12 x 2.
O Apolo venceu com Telço, Alex Almeida (Wellington), Duda, Café (Biquinho) e Nem (Fábio). Tianno, Kinho (Sheik), Luciano (Tuiu) e Allan (Vinicius). Michel (Jonas) e Wil (Adriano Gadelha).
Meus parabéns família Apólo foi um prazer está entre vcs e poder ajudar com um gol e uma assistência
ResponderExcluir