TIME SÊNIOR CONHECE SUA PRIMEIRA DERROTA
Foram 19 jogos de invencibilidade que acabou neste domingo diante o forte time do Integração Masters de Belford Roxo, jogando na casa do adversário o Apolo não conseguiu repetir as boas atuações e viu sua invencibilidade acabar diante um time mais novo, já que o adversário é Masters 40 e o Apolo com time Sênior 50.
A partida foi disputada do começo ao final, os gols da primeira etapa foram cruciais e determinantes para a derrota, o Apolo até começou melhor criando boas chances de gols, mas as saídas de bola erradas custaram caro ao time, o primeiro gol foi numa bobeira de sucessivos passes errados até que o atacante aparecesse na cara do goleiro Marcelo para abrir o placa 1 x 0 para os donos da casa. O gol desequilibrou o time do Apolo que sofria muito no seu lado esquerdo da defesa.
Após alguns minutos o Integração Masters aumentou num chute fraco de fora da área que Marcelo foi infeliz e aceitou para desespero e todos. O terceiro também foi mais uma falha individual Caniço fez contra ao tentar cortar um cruzamento.
Arnaldo e Caniço foram substituídos ainda na primeira etapa para entradas de Jechonias e Fábio Silva, mas com 3 x 0 no Placar os donos da casa saíram de campo na primeira etapa festejando o resultado.
O Apolo tratou de mudar no intervalo entrando Manobra, Téo, Michel e Adriano nos lugares de Alex de Jesus, Alex de Almeida, Wil e Nem o time foi pra cima e diminuiu com Adriano Gadelha de pênalti 3 x 1 esse gol fez o Apolo voltar ao jogo, o adversário sentiu, mas logo depois Duda levou o segundo cartão amarelo e foi expulso brecando a reação do Apolo.
O quarto gol do Integração foi em outra falha de saída de bola, Fábio tentou sair pelo perdeu a bola o adversário que não tinha nada a ver com isso empurrou para redes aumentando o placar 4 x 1, mas uma ducha de água fria, mas os guerreiros não se intimidaram e foram pra cima, Manobra roubou a bola do goleiro e serviu a Adriano Gadelha que diminuiu para o Apolo 4 x 2.
Entraram Adilson e Inácio nos lugares de Tuiu e Pai o time continuou lutando para buscar o empate, o Apolo tirou Paulo César PC e colocou Miqueas o time ganhou mais folego, mas já era tarde e nos acrescimos o Integração Masters finalizou o placar fazendo 5 x 2.
O Apolo perdeu com Marcelo Freitas (Telço), Alex de Jesus (Manobra), Duda (Expulso), Tuiu (Adilson) e Caniço (Fábio Silva). Alex de Almeida (Téo), Pai (Inácio), Arnaldo (Nia) e Paulo Cesar PC (Miqueas). Wil (Adriano Gadelha) e Nem (Michel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário