COM TIME MUITO DESFIGURADO APOLO PERDE E AGORA SÃO TRÊS JOGOS SEM VITÓRIA
A partida foi realizada no dia 30/09/23 (sábado) e isso contribuiu muito para que o time não jogasse com sua melhor formação, mas o que foi determinante para a derrota do Apolo foi a péssima arbitragem de Alexandre Gaudêncio Xandão, o árbitro interferiu diretamente no resultado do jogo ao não marcar 2 pênaltis claríssimos a favor do Apolo e ainda anular um gol legítimo isso tudo por não gostar de um atleta do Apolo, a Diretoria do Apolo ficou totalmente decepcionado com atitude do árbitro que nunca tinha proporcionado atos dessa maneira em jogos do Apolo.
Mas vamos ao jogo, o Apolo sem seus principais jogadores entrou com uma equipe bastante ofensiva com meio campo sem nenhum jogador de marcação, mesmo assim jogou bem e teve as melhores oportunidades em campo. Wilson e Téo eram os melhores em campo levam o Apolo sempre ao ataque, na zaga Duda e Rui estão bem e pouco davam espaços para os atacantes adversários.
A melhor chance do Apolo foi nos pés de Nem que recebeu livre dentro da área e dominou mal desperdiçando ótima oportunidade.
Caizé de falta acertou a trave no rebote ninguém apareceu para empurrar para as redes, logo depois Téo sentiu uma lesão e foi substituído por Arnaldo o time continua bem criando e dando poucos espaços e no final foi castigado num erro de marcação viu o atacante sair na cara de Washington que nada pode fazer 1 x 0 CR Botafogo.
No intervalo Paulo César PC pediu pra sair entrando Marcelo Neguinho e Marcelinho no lugar de Marcos Aurélio o time voltou sonolento errando muito e foi castigado novamente numa jogada que a bola estava dominada quando Caizé perdeu a bola e cedeu contra ataque 2 x 0 CR Botafogo.
O gol foi uma ducha de água fria o time, que aos poucos foi retomando o jogo, mais isso tinha um preço os contra ataques.
Wil tentou várias jogadas individuais para furar o forte bloqueio do time visitante e numa delas foi derrubado dentro da área e o árbitro decidiu marcar fora da área para desespero de todos, na cobrança o goleiro deu rebote na confusão Wil empurrou para as redes, mas erradamente o árbitro marcou impedimento.
O Apolo continuou em cima Marcelinho fez boa jogada pela esquerda cruzou e Arnaldo pegou de primeira acertando a trave novamente, o gol parecia questão de tempo Wil de cabeça quase diminui e logo depois a jogada mais polêmica Wil recebe dentro da área e é derrubado todos param e o árbitro manda seguir, a partir desse momento o jogo ficou muito truncado e apito final. O Apolo perdeu com Washington, Alex Jesus (Laerte), Duda, Rui e M Aurélio (Marcelinho). Wilson, Caizé (Bruno), Téo (Arnaldo) e Paulo César PC (Marcelo Neguinho). Wil e Nem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário