segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

MESMO MUITO DESFALCADO APOLO INICIA TEMPORADA 2024 COM BRILHANTE VITÓRIA FORA DE CASA

 EQUIPE FOI GUERREIRA E CONSEGUE VITÓRIA POR 3 X 2 COM GOLS DE ADRIANO GADELHA E MANOBRA


Com um time muito desfalcado devido a ausência de vários jogadores, com time cheio de improviso o Apolo foi a Jaceruba e venceu por 3 x 2 os donos da casa. 

A partida começou com Apolo FC dominando a partida trabalhando bem a bola entre as linhas de zaga e meio campo e chegando pelo direito do ataque. Explorando bem o lao direito com Morcegão que fazia sua estreia junto Felipe Predete no Apolo que foi um dos destaques da partida jogando ao lado de Pai, no meio campo o Apolo dominava as ações com Fábio e Lucenildo na contenção, com Nem e Manobra municiando o ataque que contava com Adriano Gadelha e Luiz Claudio Sapo.

Os donos da casa pouco incomodava o goleiro Edmilson Leal, o Apolo dominava as ações, mas desperdiçava inúmeras oportunidades de gols uma atrás da outra e isso começou a desorganizar o time, Sapo pela direita levava vantagens contra os marcadores, mas não finalizava bem as boas jogadas que criava, seu companheiro de ataque Adriano Gadelha recebeu duas ou três bolas para finalizar, mas preferia servir o companheiro que numa delas penetrou e chutou em cima do goleiro perdendo excelente chance. 
O gol do Apolo estava amadurecendo, Pai saiu do campo de defesa tabelou com Manobra e saiu na cara goleiro, mas chutou mascado e perdeu outra boa chance. O time do Jaceruba teve sua primeira chance numa falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e quase entrou. 
O calor estava muito forte e para piorar a grama estava alta demais atrapalhando e cansando os jogadores, mesmo assim numa roubada de bola Manobra sofreu pênalti, Adriano Gadelha foi o encarregado de bater e ai veio a lembrança do último pênalti que ele bateu e perdeu, mas desta vez bola no canto e goleiro no outro, 1 x 0 Apolo e ficou nisso a primeira etapa. 

No intervalo, Sapo saiu para entrada de Alessandro Buda, mais logos aos 3 minutos o Apolo sofre o empate, jogada pela esquerda bola cruzada e gol do Jaceruba 1 x 1 no placar. 
O Apolo não se intimidou e foi em busca da virada, Manobra fez linda jogada pela direita, mas cruza errado para Adriano Gadelha, o gol estava amadurecendo, numa jogada trabalhada Manobra chuta duas vez para desempatar e colocar o Apolo na frente novamente 2 x 1.
Mas os donos casa não desistiram da partida e novamente empataram numa jogada muito semelhante do primeiro gol, cruzamento da esquerda e gol de cabeça, partida empata novamente 2 x 2.
A partida estava animada com ambos os times buscando a vitória e Nem fez ótima jogada cruza para Adriano que desta vez aplica um rabo de vaca no zagueiro e na saida do goleiro para desempatar a partida colocando o Apolo novamente na frente do placar 3 x 2. 
E ficou nisso Apolo venceu por 3 x 2 numa partida bastante difícil, jogou com Edmilson Leal, Morcegão, Felipe Predete, Pai e Caniço. Fábio (Buda), Lucenildo, Nem e Manobra. Adriano e Sapo.

PRÓXIMO COMPROMISSO DIA 10/03/2024 CONTRA A EQUIPE DO UNIÃO DE AUTINS FC
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...