FORÇA DO GRUPO PREVALECE NA VITÓRIA DE VIRADA
Mesmo muito desfalcado e com algumas improvisações, Apolo supera vários obstáculos e vence a quarta vitória seguida na temporada de virada com gols de Ângelo e Marcos Aurélio.
A partida foi uma das mais difíceis da temporada até o momento, o Apolo entrou em campo com muitos desfalques, jogando contra um time experiente que pela primeira vez jogam contra.
A partida teve como árbitro Dinei com boa atuação, ambas as equipes buscaram o gol desde o início, mas quem saiu na frente foi os visitantes, aos 10 minutos numa saída de bola errada o atacante saiu na cara do goleiro Maurílio que nada pode fazer 1 x 0 Masters Guandu, o gol foi uma ducha de água fria e o Apolo passou a errar muito e não conseguia dar sequências nas jogadas de ataque. Já o time do Guandu FC se aproveitava do nervosismo do Apolo para criar várias jogadas de perigo.
Demorou muito para o Apolo entrar no jogo, mas quando entrou passou a jogar no campo adversário criando boas jogadas, numa dela Manobra recebeu um passe do zagueiro adversário açucarado, mas demorou pra chutar e se enrolou com a bola perdendo a primeira grande chance do Apolo.
O gol estava amadurecendo e aos 36 minutos Ângelo recebeu na entrada da área e acertou uma bomba empatando o jogo, que golaço !! 1 x 1 e o Apolo entrou no jogo novamente.
No intervalo entraram Nem e Jardiran nos lugares de Alex de Jesus e Arnaldo com isso Manobra para a jogar de lateral para explorar o lado esquerdo da defesa adversária e foi nos seus pés que saíram as melhoras jogadas do Apolo.
O time do Guandu não assustava mais e dificilmente criava algum perigo ao gol do Apolo. Aos 16 minutos pênalti para o Apolo, Luiz Claudio Sapo recebe ótimo passe penetra dribla o goleiro e é derrubado dentro da área, pênalti, depois de algumas incertezas Paulo César PC entrou a bola para Jardiran bater, mas o chute sai por cima desperdiçando uma excelente oportunidade de virar a partida.
Logo depois entraram Rogério, Marcos Aurélio e Caniço nos lugares de Fábio, Ângelo e Sapo o Apolo continuou explorando seu lado direito com Manobra, mas deixando muitos buracos em sua defesa, Jechonias foi um guerreiro segurando a barra lá trás.
Aos 39 minutos depois de boa jogada de Manobra a bola é ajeitada por Jardiran para Marcos Aurélio que de bico chuta no cantinho para colocar o Apolo na frente do placar 2 x 1 Apolo.
Após o gol o Apolo fez o tempo passar e segurar mais uma vitória a quarta seguida na temporada 2024, chegando a nove jogos de invencibilidade. O Apolo venceu com Maurílio (Carlos Junior), Alex Jesus (Jardiran), Nia, Duda e Ângelo (Caniço). Alex Almeida, Fábio (Rogério), Arnaldo (Nem) e Paulo Cesar PC. Sapo (Marcos Aurélio
) e Manobra.
) e Manobra.
estou muito feliz por estar em um clube tão maravilhoso (Apolo FC)e com uma Diretoria que não mede esforços para ajudar a todos os ATLETAS e com esse gol foi TOP
ResponderExcluirParabéns meu esposo lindo, sei que esse golaço foi muito importante pra vc, vc se dedica muito pra chegar no dia e estar bem, te admiro muito pelo seu esforço.. você merece muito e que venha mais gols como esse , meu jogador caro kkkkkk te Amooo❤️🙌
ResponderExcluirfoi um jogao de bola,parabéns famila apolo
ResponderExcluirParabéns para o nosso excelente técnico que sou mexer no time na hora certa e não foi não foi na técnica mais foi na terminação e na garra.
ResponderExcluir