JARDIRAN SAI DO BANCO PARA DAR VITÓRIA AO APOLO COM 3 GOLS E UMA ASSISTÊNCIA
O time Masters do Apolo chegou a 10 jogos de invencibilidade na temporada 2024 com a expressiva vitória sobre o forte time do Jaceruba por 4 x 1 com gols de Jardiran que marcou 3 vezes e Luiz Claudio Sapo.
A partida teve um grau de dificuldade enorme por dois motivos, campo bastante desnivelado e vento forte sobrando contra, isso sem falar no sol quente que fez no domingo, na primeira etapa o Apolo teve muitas dificuldades na última parte do campo, o time não soube aproveitar as boas jogadas criadas, já os donos da casa tive a melhor oportunidade quando o zagueiro e capitão do time Adriano Tuiu se enrolou com a bola que sobrou livre para o camisa 9 Gil chutar completamente sozinho para linha de fundo perdendo a melhor chance do jogo até então.
O Apolo ganhava as jogadas, mas errava demasiadamente as jogadas de ataque, com um meio campo com Pai e João na proteção e Nem e Paulo César PC na criação chegava bem tanto pela direita com Duda, quanto com Fábio pela esquerda. A Melhor jogada do Apolo foi com Manobra que cruzou rasteiro, a bola cruzou toda linha do gol e saiu sem que ninguém empurrasse ela para as redes. E assim terminou o 1º tempo de jogo 0 x 0.
No intervalo Edmilson Leal tratou de lançar Batata, Marcos Aurélio, Leandro, Zequinha e Sapo nos lugares de Duda, Fabio, Nem, Paulo Cesar e Manobra. O time voltou com mais gás, só que sentiu muito a falta de entrosamento. Já o time de Jaceruba fazia o jogo se arrastar gastando os minutos com ceras o tempo todo.
Wil teve a melhor oportunidade, recebeu dentro da área tentou o giro mas exitou na hora de chutar e perdeu uma grande chance. Logo depois entraram Jardiran e Glauber nos lugares de Wil e Adriano Tuiu com isso o ataque ficou mais veloz.
Minutos após ter entrado Jardiran recebeu belo passe, dominou e tocou para Sapo livre abrir o placar do jogo, 1 x 0 Apolo.
A partir desse momento o jogo ficou mais movimentado, os donos da casa adiantaram suas linhas e começaram entrar jogadas nos erros da saída de bola do Apolo e foi num erro de saída de bola de Batata que o time de Jaceruba empatou num contra ataque rápido 1 x 1.
A partir dai o que se viu foi um verdadeiro show de Jardiran marcos 3 gols em sequencia dando números finais a partida. O Apolo venceu com Carlos Junior, Duda (Batata), Marreta, Tuiu (Glauber) e Fábio (Marcos Aurélio). Pai, João, Nem (Zequinha) e Paulo Cesar PC (Leandro). Wil (Jardiran) e Manobra (Sapo).
Parabéns o nosso treinador que soube trocar o time na hora certa.
ResponderExcluir