COM ATUAÇÃO DE GALA NO 2º TEMPO APOLO APLICA GOLEADA
Com dois tempos distintos o Apolo FC goleou por 4 x 0 o forte time do Praia do Saco em Mangaratiba neste domingo. Os donos da casa foram superiores no primeiro tempo do jogo quando tiveram inúmeras oportunidades de gols, já o Apolo dominou completamente a segunda etapa quando entrou em campo com vários titulares que ficaram no banco, numa estrategia do treinador Edmilson Leal.
O Apolo abriu o placar no início de jogo, aos 6 minutos com Jardiran que se aproveitou de uma bobeada do goleiro ao tentar dribla-lo e perdeu o domínio da bola, Jardiran então abriu o placar 1 x 0 Apolo.
O Apolo jogou bem até os 20 minutos girando bem a bola, sempre valorizando a posse de bola, depois disso viu os donos casa dominar as ações e criar várias jogadas perigosas que poderiam resultar em gols, mas seus atacantes não souberam aproveitar para desespero de sua torcida.
Restou ao Apolo administrar o jogo, Marcos Aurélio pediu substituição entrando Duda em seu lugar, que jogava nos contra ataques, mas Jardiran desperdiçou duas excelente chances de ampliar. Aos 40 minutos Edmilson Leal lançou em campo o zagueiro Tiago Marreta no lugar de Jardiran para tentar inibir o impeto do time adversário e assim terminou o primeiro tempo 1 x 0 Apolo.
No intervalo Edmilson Leal mudou 90% do time entrando João, Fábio, Arnaldo, Adriano Gadelho e Leco nos lugares de Alex Almeida, Ângelo, Nem, Manobra e Glauber com isso o time ficou mais encorpado, Edmilson Leal pediu para o time jogar compacto valorizando a posse de bola e foi isso que se viu nos 20 primeiro minutos o Apolo amassou o time da casa.
Aos 3 minutos Wilson fez de falta ampliando o placar 2 x 0 Apolo, o gol deu mais tranquiliade a equipe e tocava e valorizava a bola, assim não dava chances para o adversário, aos 18 minutos Adriano Gadelha aproveitou de boa jogada saiu na cara do goleiro mais tocou por cima perdendo ótima chance, mas logo depois fez seu 107º com a camisa do Apolo e o terceiro na partida, 3 x 0 Apolo.
Treinador Edmilson Leal lançou então Inácio no lugar de Tuiu e logo depois Sapo e Zequinha nos lugares de Duda e Wilson. Aos 26 minutos Arnaldo deu números finais a partida numa chute no canto direito no goleiro 4 x 0 Apolo que goleou com Carlos junior, Manobra (Adriano Gadelha), Pai, Adriano Tuiu (Inácio) e Ângelo (Fábio). Alex Almeida (João), Glauber (Leco), Nem (Arnaldo) e Wilson (Zequinha). Jardiran (Marreta) e M. Aurélio (Duda) e (Sapo).
Excelente jogo , com uma grande vitória, grupo sólido e de muita responsabilidade. Parabéns a toda diretoria, comissão técnica e jogadores .
ResponderExcluir