APÓS TER DIFICULDADES COM GOLEIROS APOLO TEM NA DUPLA A SEGURANÇA QUE FALTAVA
O início da temporada o Apolo vivia a incerteza de quem seria o novo goleiro do time, já que no final da temporada 2023 o clube teve muita dificuldade com a posição, isso se deu devido as saídas dos goleiros Washington, Telço e Marcelo, o primeiro jogo do ano o técnico Edmilson Leal teve que voltar as origens e vestir a camisa nº 1 do time.
Essa condição assustava o grupo que vivia de incerteza para saber quem seria o camisa 1 do time. O Diretor/atleta Ronaldo Manobra convidou o goleiro Carlos Junior seu amigo que jogará junto com ele em outros time de Queimados, para o próximo jogo do time e no dia 10/03/24, Carlos Junior estreiava com a camisa 1 do Apolo FC, o goleiro se saiu muito bem e foi efetivado no gol do Apolo.
Um mês depois o goleiro Marcilio que atuava no time do Raça Negra foi convidado por Presidente Edmilson Leal após fazer uma excelente atuação segurando o ataque do Apolo no empate entre as equipes. Marcilio estreiou no dia 07/04/24 no empate diante o Barros FC em Nova Iguaçu e também demostrou bastante segurança.
A partir desse momento o Apolo passou a ter dois ótimos goleiros em seu plantel para Temporada 2024, isso foi importantíssimo para excelente temporada de 2024, Carlos Junior e Marcilio se entrosaram perfeitamente ao grupo que sabe muito bem acolher quem chega.
Carlos Junior atuou 16 partidas com 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.
Marcilio atuou 7 partidas com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Marcilio atuou 7 partidas com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário