EM SUA PRIMEIRA PARTIDA APOLO VENCE POR 2 X 0 COM GOLS DE GLAUBER E JARDIRAN
A partida foi disputa sob um sol escaldante, mesmo assim o Apolo mostrou a força do grupo e garantiu a primeira vitória na Temporada 2025. O time soube superar o campo com a grama alta e muito duro o que atrapalhou muito a evolução da equipe.
O time sentiu muito o tempo que ficou parado, mesmo foi superior 90% da partida, teve boas oportunidades de gols desperdiçadas e viu o time do ADA FC desperdiçar uma grande chance de abrir o placar quando seu melhor jogador apareceu sozinho na frente de Carlos Junior, em vez de chutar preferiu cruzar facilitando a recuperação da defesa do Apolo.
Na parada para hidratação o Técnico Edmilson Leal pediu que a equipe valoriza-se mais a bola para não cansar, logo depois os meias Arnaldo e Nem sentiram o forte calor e pediram substituições, entraram em seus lugares Alex Almeida e Glauber, o time passou a jogar com três volantes, com melhorou a marcação e passou a ganhar o meio campo.
Foi de Glauber que acabará de entrar o primeiro gol do Apolo, após boa jogada recebe pelo lado de direito e faz de cobertura 1 x 0 Apolo. O gol deu mais tranquilidade a equipe que foi para o intervalo vencendo.
No intervalo entrarm Nia, Leco, M. Aurélio, Jardiran nos lugares de Marreta, Ângelo, Duda e Adriano Gadelha. O time voltou muito bem, mas continuava perdendo gols, aos 16 minutos Jardiram recebeu e bateu forte para ampliar para o Apolo 2 x 0.
Logo após o segundo gol Edmilson Leal lançou Téo e Neinha nos lugares de Alex Almeida e Manobra.
Logo após o segundo gol Edmilson Leal lançou Téo e Neinha nos lugares de Alex Almeida e Manobra.
O Apolo venceu com Carlos Junior (Marcilio), Duda (M. Aurelio), Marreta (Nia), Preto e Ângelo (Leco). Pai, Inácio, Arnaldo (Alex Almeida) e Nem (Glauber). A Gadelha (Jardiran e Manobra (Neinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário