terça-feira, 30 de setembro de 2025

SUPER CLÁSSICO TERMINA COM VITÓRIA DO BARÇA

 CLÁSSICO FOI DECIDIDO NO DETALHE BARÇA VENCEU POR 2 X 1


O clássico foi disputado na Arena Rio D'ouro com arbitragem de Alex, a partida foi muito disputada desde do seu início, o Apolo FC por ser o mandante teve mais posse de bola e criou as melhores oportunidades de gols na primeira etapa e saiu na frente logo aos 8 minutos com Wil aproveitando assistência de Jardiran, driblou o zagueiro batendo cruzado sem chances para excelente goleiro Piu do Barça. 

O gol deu mais ânimo a partida, isso porque obrigou o time do Barça sair de seu esquema de jogo e se abrir mais defensivamente. O Apolo teve duas grandes oportunidades com seu artilheiro Wil, mas ele não soube transformar as chances em gols.

Aos 42 minutos após tanto insistir o Barça seu ao seu gol de pênalti, o goleiro Piu do Barça foi o responsável pela cobrança bateu e converteu empatando a partida 1 x 1 e assim terminou a primeira etapa.

No intervalo entraram Leco e Paulo César PC nos lugares de Marcos Aurélio e Leandro, as substituições não surtiram efeito desejado e o Apolo perdeu seu meio campo, com isso o Barça ficou a vontade no jogo, coisa que não aconteceu na primeira etapa. 
O clássico ficou aperto com ambas as equipes buscando o gol da vitória, mas os ataques esbarrava nas defesas, o melhor chance do Barça foi numa escapada pelo esquerdo do ataque obrigando o goleiro Marcílio Santos fazer uma ótima defesa impedido o gol da virada do Barça.

Arnaldo e Adriano Gadelha entraram nos lugares de Glauber e Jardiran o Apolo deu uma melhorada, mas não o suficiente para chegar ao gol da vitória, mesmo assim passou a dominar o jogo e foi num contra ataque que o Barça chegou ao segundo gol com Rogério batendo por cima de Marcílio Santos que nada pode fazer 2 x 1 Barça. 

Ao Apolo resta buscar o empate Wilson e Marreta se lançaram ao ataque com intuito de buscar o empate, Manobra pela direita era a melhor opção, Leco pela esquerda começou apoiar mais, assim o Apolo ficou próximo do gol de empate, esbarrava na boa defesa do Barça que fazia de tudo para evitar o gol.
O volante Paizinho ficou encarregado de segurar os contra ataques do Barça sozinho e deu conta, foi um dos destaques do Apolo.

No final o goleiro Piu do Barça se tornou o grande de nome do jogo fazendo duas gtandes defesas evitando o empate do Apolo que jogou com Marcílio Santos, Manobra (Fábio), Bira, Marreta e M. Aurélio (Leco). Paizinho, Glauber (Arnaldo), Leandro (Paulo César PC) e Wilson. Wil e Jardiran (Gadelha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPERIENTE ATACANTE CLAUDIO ACERTA COM APOLO FC

  CLAUDIO CHEGA PARA REFORÇAR O SETOR DE ATAQUE Após a saída do atacante Renato e as lesões de Luiz Claudio Sapo e Adriano Gadelha que vai i...