segunda-feira, 10 de julho de 2023

APOLO EMPLACA MAIS UMA VITÓRIA VENCEU E CONVENCEU O VELHA GUARDA POR 5 X 1

 AGORA SÃO 16 JOGOS DE INVENCIBILIDADE 


O time de sênior do Apolo FC chegou a 16 jogos de invencibilidade ao vencer por 5 x 1 o time do Velha Guarda de Nova Iguaçu ontem (09/07/23) no campo do Palestra, com gols de Paulo Cesar PC (2), Jardiran, Adriano Gadelha e Marcelinho. 

A partida foi bastante movimentada com ambos os times jogando em busca do primeiro gol e a primeira grande chance foi do Velha Guarda, após um ótima jogada seu atacante ficou cara a cara com goleiro Washington, o chute saiu mascado e a bola saiu caprichosamente para fora. 


O Apolo que mais uma vez jogava com uma formação diferente demorou para encaixar seu jogo e quando encaixou dominou as ações do jogo e foi criando diversas oportunidades de gols.
Com Téo e Caizé no meio campo, a bola chegava com facilidade ao atacante Adriano Gadelha, que desperdiçava ótimas oportunidades de abrir o placar, mas aos 22 minutos MIqueas recebeu dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro Marcelo, pênalti bem marcado. Adriano Gadelha foi para a cobrança e bateu muito mal para boa defesa do goleiro, desperdiçando assim uma ótima  chance de abrir o placar. 

Aos  28 minutos Miqueas pediu substituição, saiu para entrada de Jardiran, assim o time ficou mais veloz e foi dele o primeiro gol do Apolo, após um lindo lançamento de Caizé, Jardiran deu uma pancada de fora da área sem chances para o goleiro. Golaço !!!! 1 x 0 Apolo.

O gol fez com que o time do Velha Guarda saísse mais e assim deixava muitos espaços para os contra ataques. O goleiro Washington do Apolo era um mero espectador, já que o setor defensivo do Apolo está funcionando muito bem. 

O segundo gol saiu aos 39 minutos, Adriano Gadelha foi lançado driblou o goleiro e tocou para o gol vazio aumentando para o Apolo 2 x 0 e assim terminou o 1º tempo. 

No intervalo entraram Telço, Lucenildo, Ângelo, Pai, Inácio, Arnaldo, Paulo Cesar PC e Marcelinho nos lugares de Washington, M. Aurélio, Caniço, Luciano, Alex Almeida, Téo, Caizé e Adriano Gadelha. 

Novamente o Apolo demorou engrenar, já que 90% do time foi trocado no intervalo e viu o time do Velha Guarda diminuir após uma confusão entre Telço e Adriano Tuiu que acabou fazendo gol contra 2 x 1 Apolo. Esse gol acordou o time do Velha Guarda que saiu para o ataque, mas deixando espaços para o meio campo do Apolo com Arnaldo e Paulo Cesar criasse ótimas jogadas, o Apolo jogava com Marcelinho e Jardiran no ataque e a velocidade de ambos causavam estragos na linha de defesa do Velha Guarda. 

Aos 24 minutos Marcelinho cruzou na área para Paulo Cesar PC fazer de cabeça aumentado para o Apolo 3 x 1, o gol trouxe novamente a tranquilidade ao time que dominava e criava inúmeras oportunidades de gols e o quarto gol não demorou a sair, aos 32 minutos, falta pelo lado direito do ataque, Marcelinho bateu e com ajuda do goleiro aumentou 4 x 1 Apolo. 

Jardiram teve duas boas oportunidades, mas o goleiro defendeu bem fazendo duas grandes defesas, Marcelinho também tentou de chapa no campo para outra grande defesa do goleiro do Velha Guarda que tentava na base da vontade diminuir o placar, mas parava na defesa do Apolo. 

Aos 42 minutos, o Apolo chega aos quinto gol com Paulo Cesar PC que aproveitou um ótimo cruzamento do Marcelinho de cabeça para dar números finais a partida 5 x 1 Apolo em mais uma grande exibição, venceu com Washington (Telço), M. Aurélio (Lucenildo), Adriano Tuiu, Luciano (Pai) e Caniço (Ângelo). Alex Almeida (Inácio), Bruno, Téo (Arnaldo) e Caizé (Paulo Cesar PC). Miqueas (Jardiran) e Adriano Gadelha (Marcelinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...