terça-feira, 18 de julho de 2023

APOLO VENCE EC FILHOS DE NILÓPOLIS E SEGUE EM INVICTO

 WIL ENTRA NO 2º TEMPO PARA DAR A VITÓRIA COM DOIS GOLS 


O Apolo FC foi a Anchieta enfrentar o forte time do EC Filhos de Nilópolis e consegui uma expressiva vitória por 2 x 1 com gols de seu artilheiro Wil que entrou no intervalo para dar a vitória ao time. 

A partida foi bastante movimentada do começou ao fim com ambas as equipes buscando a vitória, no primeiro tempo o Apolo não soube aproveitar os inúmeros contra ataques a seu favor em  gols, sua melhor chance foi com Caizé que acertou o travessão num belo chute de fora da área, já o time do EC Filhos de Nilópolis teve mais volume de jogo, mas só assustou mesmo num chute de fora da área que Telço fez boa defesa, e ficou assim a primeira etapa 0 x 0.  

No intervalo o Apolo fez vários substituições colocando Pai, Nem, Bruno, Wilson, Manobra e Wil nos lugares de Duda, Lucenildo, Caizé, Paulo Cesar PC, Jardiran e Marcelinho respectivamente com isso o Apolo ganhou em volume de  jogo e passou a ser mais dominante e chegou ao primeiro gol com seu artilheiro Wil depois de receber um passe açucarado de Wilson tocou na saída do goleiro para abrir o placar a favor do Apolo. 

O gol deu novo animo a partida, os donos da casa, foram em busca do empate, mas esbarrava na defesa sólida do Apolo que continuava tendo as melhores chances de gols, desta vez Wilson desperdiçou tocando para fora uma ótima chance. Na base dos cruzamentos o EC Filhos de Nilópolis tentava chegar ao empate, mas Telço estava se saindo muito bem. 
Com passar do tempo, entrou Adilson no lugar do Tuiu e Inácio no lugar de Nem que sentiu, a partir desse momento as coisas passaram a ficar difíceis para o Apolo que não conseguia mais sair de sua defesa e começou sofrer muita pressão e numa jogada de Bero pela direita o time do EC Filhos de Nilópolis chegaram ao empate, num gol muito duvidoso que muitos pediram impedimento, 1 x 1 no placar. 
O gol trouxe um pouco de nervosismo ao Apolo que sofria para sair da pressão do time adversário que passou a dominar as ações do jogo e teve sua melhor chance de virar o jogo quando Telço que até então vinha fazendo uma ótima partida tentou sair jogando e perdeu a bola para o adversário tocar sozinho para gol, mas a bola simplesmente passou por tudo linha do gol e saiu pela linha de fundo para desespero de todos. 

Logo depois Wil recebeu dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro que fez uma grande defesa impedindo o gol, o Apolo começou voltar na partida, o estreante Marcelo entrou no lugar de Alex Almeida para dar mais gás no meio campo do Apolo, mas o que se viu foi o Apolo perder sua identidade e recuar muito sofrendo bastante para não sofrer o gol.

O jogo já caminhava para terminado empatado quando Wil apareceu novamente para desempatar a partida ao se aproveitar do cochilo da zaga adversária, bateu forte no canto colocando o Apolo na frente novamente 2 x 1 Apolo que venceu com Telço, Duda (Pai), Preto, Tuiu (Adilson) e Lucenildo (Nem) (Inácio). Alex Almeida (Marcelo), Luciano (Michel), Caizé (Wilson) e Paulo Cesar PC (Bruno). Marcelinho (Manobra) e Jardiram (Wil). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...