segunda-feira, 25 de março de 2024

APOLO JOGA BEM DOMINA A PARTIDA MAIS NÃO SAI DO EMPATE


 COM GOL SALVADOR DE INÁCIO APOLO EMPATA COM RAÇA NEGRA


Numa partida o
nde 99% de bola rolando foi ataque contra defesa, Apolo consegue empatar a partida depois de sair perdendo no início do jogo. 
A partida foi sem duvidas nenhuma foi uma das melhores que o Apolo fez nesses últimos jogos, dominando todas as ações do começo ao fim da partida, criando várias oportunidades de gols, variando jogadas de um lado para outro, infelizmente desperdiçou  inúmeras chances claras de gols, o que acabou tirando a vitória da equipe.

Logo no início do jogo, precisamente aos 7 minutos o Apolo, errou na saída de bola, com Raça Negra abrindo o placar num chute rasteiro sem chances para o goleiro Carlos Junior que chegou tocar na bola, 1 x 0 Raça Negra.
O gol fez com que o Apolo saísse em busca no empate e horas dava alguns contra ataques ao adversário, com um meio campo formado ofensivamente com três meias de criação a equipe chegava com facilidades, mas Adriano Gadelha não estava no seu dia e perdia seguidas oportunidades, Wilson de fora da área chutou para mais uma ótima defesa do goleiro do Raça Negra que começou a ser um dos nomes da partida. 
Aos 29 minutos Apolo organizou um ótima contra ataque, Adriano Gadelha invadiu a área e encontrou Manobra sozinho na frente do goleiro, dominou e chutou por cima perdendo uma incrível chance de empatar e foi assim durante todo primeiro tempo. 
No intervalo, saíram Duda e Nem para entradas de Fábio Silva e Alex Almeida o time adiantou a marcação e foi em busca do empate, mas a defesa do Raça Negra estava bem postado e dificultou bastante as ações, mesmo assim Adriano Gadelha apareceu na cara do goleiro e chutou fraco, perdendo outra oportunidade. 
Aos 10 minutos Arnaldo entrou no lugar de Paulo Cesar para dar mais folego ao time, que continuava atacante, logo depois Lucenildo e Sapo nos lugares de Adriano Gadelha e Manobra, Inácio entrou no lugar de Adriano Tuiu que sentiu um desconforto muscular. 

Com passar do tempo já começava bater o nervosismo na equipe, Marcelo Biquinho acertou o travessão numa linda cobrança de falta, Wilson de cabeça quase empata, logo depois Wilson deu lugar a Caniço.
Aos 30 minutos o técnico Edmilson Leal voltou com Adriano Gadelha e Manobra tirando os laterais Fabio e Marcelo Biquinho para colocar 5 atacantes na frente deixando apenas Pai, Alex Almeida e Thiago Marreta na defesa e foi premiado aos 34 minutos, corner batido por Caniço na cabeça de Inácio que sobe mais que todos e empata a partida para delírio de todos os presentes, 1 x 1.
O Apolo continuou em cima e num contra ataque teve a chance de virar, mas Caniço tudo por cima do gol e a partida terminou assim. O Apolo jogou com Carlos Junior, Duda (Marcelo Biquinho), Adriano Tuiu (Inácio), Thiago Marreta e Fábio Silva. Pai, Wilson (Caniço), Paulo Cesar PC (Arnaldo) e Nem (Alex Almeida). Manobra (Lucenildo) e Adriano Gadelha (Sapo).

Próximo compromisso do Apolo será dia 31/03/24 às 9hs no campo do Belmonte contra a equipe do LS Amigos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...