terça-feira, 19 de março de 2024

NUM JOGÃO DE 7 GOLS APOLO PERDER A PRIMEIRA DEPOIS DE DUAS VITÓRIAS


SOB FORTE CALOR EQUIPES FAZEM JOGÃO DE BOLA COM 7 GOLS


Time Masters do Apolo conheceu sua primeira derrota na temporada 2024, numa partida bastante movimentada com 7 gols com ambas as equipes buscando o gol desde o início da partida. Os gols do Apolo foram marcados por Manobra, Fábio Silva e Felipe Predete. 

A partida teve como árbitro Carlos Henrique (Neguinho) com uma arbitragem bastante confusa, errou em marcar pênalti de Duda quando a bola bateu em sua coxa e depois na mão e confirmou o quarto gol do Vasquinho da Prata que para muitos estava completamente impedido. 

Apolo saiu na frente com Manobra num belo chute de fora da área pegando o goleiro de surpresa, abrindo o placar 1 x 0 Apolo, até esse ponto o Apolo era muito melhor em campo dominando as ações e poderia ter ampliado se não desperdiçasse várias chances de gols clara. O calor estava muito forte e vários jogadores pediram substituições entre eles Marcos Aurélio que logo após sair desmaiou dando um susto enorme a todos envolvidos no jogo, o jogador foi encaminhado para o UPA - Unidade Pronto Atendimento de Queimados onde realizou todos os exames onde foi apenas constatado uma Hipotensão arterial (Quando a pressão arterial abaixo muito).

Téo e Miqueas que voltaram ao time também sentiram muito o calor e foram substituídos por Nem e Inácio, já Fábio Silva entrou na vaga de Marcos Aurélio, nesse momento o time se desnorteou em campo e viu o Vasquinho da Prata se aproveitar para virar a partida.

Com seu lado direito do ataque o mais perigoso e chegou ao empate num contra ataque fuminante chegou ao empate 1 x 1, o gol desestabilizou o setor defensivo do Apolo que viu a forte equipe do Vasquinho da Prata virar e aumentar fazendo 3 x 1 muito rápido. 

O Apolo adiantou sua marcação para buscar reação dentro do jogo e conseguiu com Fábio Silva fazendo um golaço de cobertura para diminuir 3x 2 e final da primeira etapa. Antes do apito final Felipe Predete também passou mal e teve que ser substituído por Caniço. 

Depois do intervalo o Apolo voltou muito melhor jogando no campo adversário e dominando completamente a partida, mas pegando muito nas finalizações, Manobra teve uma chance incrível na frente do goleiro e desperdiçou chutando em cima do goleiro. Logo depois foi a vez de Luiz Claudio Sapo desperdiçar cara a cara. 

O time do Apolo lutava bravamente sob o sol quente e contra uma equipe muito forte, mesmo assim criava muitas chances e sedia poucos contra ataque ao adversário, Carlos Junior era um mero espectador. 

As melhores jogadas foram pelo lado esquerdo do ataque com lateral Fábio Silva e foi dele o ótimo cruzamento para Felipe Predete que tinha acabado de voltar ao jogo empatar de cabeça 3 x 3. Partida empata e entrando nos acréscimos com todos demonstrando muito cansados veio a ducha fria, bola lançada na área do Apolo atacante entra livre e consegue tirar do goleiro Carlos Junior e dar números finais a partida. 

Após o gol houve muito reclamação dos jogadores do Apolo que pediram impedimento do jogador que tocou na bola, mas o árbitro correu para o meio confirmando o gol dando a vitória do Vasquinho da Prata por 4 x 3. Vale ressaltar o belo jogo e o esforço fora do normal que a equipe do Apolo fez durante a partida.  O Apolo foi a campo com Carlos Junior .. Duda.. Adriano Tuiu.. Marreta e M Aurélio (Fabio Silva). Alex Almeida (Biquinio).. Felipe Predete.. Teo (Nem).. Manobra. Miqueas (Inácio) e Sapo (Caniço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...