segunda-feira, 29 de abril de 2024

APOLO VAI A MANGARATIBA E EMPATA EM 2 X 2 COM GOLS DE NEM E FÁBIO SILVA

EMPATE COM GOSTO DE DERROTA ARBITRAGEM TIRA VITÓRIA DO APOLO

Apolo sofre mas consegue empatar e sair de Mangaratiba sem perder, a partida foi uma das mais difíceis do time na temporada, visto os problemas que a comissão técnica teve para escalar o time, isso de deu devido o grande número de ausências. 
A partida começou com os donos da casa pressionando o Apolo em seu campo de defesa, os erros de saída de bola e a falta de entrosamento de seu meio campo fizeram com que o time não criasse oportunidades de gols e logo aos 14 minutos o Praia do Saco abriu o placar após um erro no meio campo do Wilson que perdeu a bola deixando a defesa desguarnecida, 1 x 0 Praia do Saco. 
O gol desestabilizou por completo o Apolo que tentava criar, mas errava muito e não encaixava a marcação dando muitos espaços ao Praia do Saco que jogava bem a vontade na partida. 
Aos 30 minutos Caniço pediu substituição dando lugar ao estreante Leandro que pela primeira vez vestiu a camisa do Apolo, a partir desse momento o Apolo voltou ao jogo e passou a criar boas oportunidades, Wilson recebeu na entrada da área mais chutou fraco para o ótimo goleiro do Praia do Saco. 
Logo depois foi  a vez de Felipe receber dentro da área, mas em vez de chutar tentou o passe desperdiçando boa chance, o gol estava amadurecendo. 
Aos 36 minutos Wilson cruzou para Nem de cabeça empatar a partida 1 x 1, o gol deu novo animo a partida e ao Apolo que foi em busca da virada, mas esbarrava na falta de pontaria de seus jogadores e assim terminou a primeira etapa. 
No intervalo entraram Ângelo e Batata que voltou vestir a camisa do Apolo, nos lugares de Fábio Silva e Inácio. O Apolo voltou muito melhor jogando com três atacantes Batata, Nem e Manobra pressionando o Praia do Saco em seu campo e criando boas oportunidades de gols, numa delas Batata fez ótima jogada pela esquerda driblando dois marcadores e batendo por cima perdendo grande chances. 
Já o Praia do Saco tentava sair nos contra-ataques, mas Thiago Marreta e Pai ganhavam todas as disputas. Com o passar do tempo , o Apolo foi diminuindo a intensidade e sofreu o duro golpe, num contra ataque muito duvidoso, o auxiliar deixou seguir e o Praia do Saco fez seu segundo gol sem chances para Carlos Junior 2 x 1. 
Após o gol Duda saiu para entrada de Fábio que voltou ao jogo para jogar de atacante, o Apolo não desistiu do jogo mesmo errando mais do que de costume e foi premiado com gol de Fábio Silva após mais uma grande jogada de Batata pela esquerda, Thiago Marreta fez um grande lançamento para Batata que dominou driblou dois marcadores e serviu a Fábio 2 x 2 e tudo igual.  
A partida entrou nos minutos finais quando Wilson recebeu dentro da área driblou o zagueiro com um corte seco e foi derrubado, mas o árbitro mandou seguir impedindo assim que o Apolo virasse a partida, logo depois ele encerrou o jogo. 
O Apolo empatou com Carlos Junior, Duda, Paulo Pai, Thiago Marreta e Fabio Silva (Ângelo). Felipe Predete, Inácio (Batata), Wilson e Caniço (Leandro). Nem e Manobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...