terça-feira, 16 de abril de 2024

APOLO VENCE MASTER LEGAL POR 4 X 2 EM JOGO BASTANTE MOVIMENTADO

 ADRIANO CHEGA A 100 GOLS COM A CAMISA DO APOLO NA VITORIA SOBRE MASTER LEGAL


Numa partida de muitos gols Apolo sai vencedor e seu principal artilheiro chega a marca de 100 gols com a camisa do Clube. A partida teve arbitragem de Sérgio Adriano com boa atuação.
Mais não foi fácil a vitória do Apolo que com menos de 1 minutos saiu perdendo quando Duda atravessou uma bola pelo meio da grande área, deixando o atacante do Master Legal sozinho para empurrar para as redes e abrir o placar. O gol fez com que o Apolo fosse em busca do empate e deixava espaços para os contra ataque do Master Legal que chegava com muito perigo. 
Aos 15 minutos Caniço sentiu o ritmo forte e pediu substituição, entrando Arnaldo em seu lugar. O time continuava marcando pressão na busca pelo empate, Adriano Gadelha recebeu lançamento debaixo da trave, mas perdeu uma grande chance, o Apolo mostrava que estava vivo na partida e aos 34 minutos numa pressão do ataque do Apolo que já merecia o empate João pegou a sobra e fuzilou as redes adversária para empatar a partida em 1 a 1. 
E assim terminou a primeira etapa, no intervalo saíram Inácio e Nem para entrada de Dida e Thiaguinho com isso o time ganhou mais juventude e pode equiparar com o Master Legal que visivelmente tinha um time bem mais novo que o Apolo. Seus dois principais jogadores o meia Vitor camisa 8 e seu atacante camisa 9 daram um enorme trabalho a zaga no 1º tempo. 
Na volta para o segundo tempo, o Apolo passou a dominar as ações e criar diversas oportunidades de gols, aos 18 minutos Wil entrou no lugar de Duda e foi dele o gol da virada, tabelou com João, recebeu dentro da área tirou o zagueiro da joga e tocou com carinho para desempatar a partida 2 a 1 Apolo. 
Com Thiaguinho e Arnaldo na armação das jogadas e Adriano e Wil na frente o Apolo está mais perto do terceiro gol que tomar o empate e foi num passe de Thiaguinho que Adriano Gadelha saiu na cara do goleiro tocando de esquerda e a bola foi mansamente entrando no gol adversário para comemoração de todos, enfim saiu o milésimo gol, gol tão esperado por todos, gol que tira um peso enorme das costas o artilheiro Adriano Gadelha, 3 a 1 Apolo de virada e que virada.
Se engana quem achou que o Master Legal iria se entregar em campo, passou a jogar no campo de ataque pressionando o Apolo e após várias tentativas conseguiu diminuir de falta muito bem batida pelo seu goleiro, 3 a 2 e tudo aberto novamente. 
Wil foi lançado e sentiu um lesão muscular e deu lugar para Pacheco, a partida ficou com ritmo alucinado e foi de Pacheco o golaço para fechar a vitória, João lanchou Pacheco que dominou na grande área com um toque de cobertura fechou o caixão do Master Lega fazer 4 a 2 Apolo e ponto final. 
O Apolo se apresentou com Carlos Junior, Duda (Wil), Pai, Wellington (Thiago Marreta) e Fábio Silva. Alex Almeida, Inácio (Dida), João e Caniço (Arnaldo). Nem (Thiaguinho) e Adriano Gadelha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...