sexta-feira, 12 de abril de 2024

NA ÚLTIMA PARTIDA APOLO EMPATA SEM GOLS FORA DE CASA CONTRA O FORTE TIME DO BARROS FC


 APOLO SAI FORTALECIDO DO EMPATE SEM GOLS


No domingo (07/04/24) o Apolo foi a Santa Rita - Nova Iguaçu para enfrenta o time do Barros e empatou sem gols num jogão de bola. A partida teve como árbitro Carlos Henrique numa atuação muito confusão. 
Logo no início o Apolo demostrou que estava muito querendo a vitória, dominou as ações não dando chances ao adversário, teve duas grandes chances nos pés de seu atacante Luiz Claudio Sapo que era a melhor opção no ataque.

Já o ótimo time do Barros não conseguia encontrar espaços na defesa do Apolo comandada pelo experiente Adriano Tuiu, o goleiro Carlos Junior foi um mero espectador na primeira etapa. 
O Apolo ocupava bem o setor de meio campo com marcação forte, principalmente do motorzinho do time, Alex Almeida, com isso o time criava boas oportunidades de gols, mas teve que fazer uma substituição forçada devido uma entrada criminoso do lateral Aço em Luiz Claudio Sapo tirando o melhor atacante do Apolo na partida, entrando Manobra em seu lugar. Miqueas outro atacante pediu substituição entrando Adriano Gadelha. 
O primeiro tempo terminou 0 x 0 com Apolo em cima do Barros, mas errando nas finalizações, Inácio entrou nos minutos finais no lugar de Lucenildo.
No intervalo entrou Marcelo Biquinho e Paulo Cesar PC nos lugares de Duda e Nem respectivamente, o time ganhou mais folego, já o time do Barros jogando em casa passou a ocupar o campo de ataque e o jogo ficou mais movimentado. 
O Apolo passou a ter a seu favor os contra ataques, mas as oportunidades eram desperdiçadas uma atrás da outra. 
O volante Inácio foi designado a marcar de perto o melhor jogador do Barros, o meia Bahia, com isso as melhores jogadas do Barros diminuíram muito. 
Paulo Cesar PC sentiu e saiu para entrada de Téo, o jogo continuava bem corrido em ritmo de campeonato. Barros pediu pênalti numa jogada entre o goleiro Carlos Junior e seu atacante, o árbitro mandou a jogada seguir. 
Na parada técnica Marcilio Santos entrou no lugar de Carlos Junior para fazer sua estreia com a camisa do Apolo. 
A partida ficou aberta a partir dos 30 minutos com ambas as equipes buscando o gol que teimava em sair, Caniço entrou  no lugar de Manobra, mas já não dava pra fazer mais nada, apito final. 
O Apolo se apresentou com Carlos Junior (Marcilio Santos), Duda (Biquinho), Tuiu e Felipe Predete e Fábio Silva. Alex Almeida, Lucenildo (Inácio), Wilson e Nem (PC) (Téo). Miqueas (Adriano Gadelha) e Luiz C Sapo (Manobra).     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÓXIMO JOGO DO APOLO SERÁ DIA 19/05 CONTRA A FORTE EQUIPE DO ECR TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU

APÓS DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL APOLO VOLTA A CAMPO DIA 19 CONTRA TINGUÁ EM NOVA IGUAÇU A equipe Masters do Apolo volta a campo somente dia 19...